ALMOÇO DE PÁSCOA I

As famílias que não realizam almoços de Páscoa em suas casas, começam a se mobilizar para decidir onde vão se reunir, afinal,o calendário já está quase beijando a data, 31 de março. Além do almoço do Automóvel Clube, no novo salão nobre recentemente restaurado,com buffet especial por quilo, como informei aqui, alguns restaurantes não aceitam reservas de mesas e a partir do meio-dia já começam a permitir a acomodação dos clientes. É o caso da tradicional Churrascaria Gaúcha que, como todos os anos, estará fechada na Sexta-Feira Santa, mas no sábado e no domingo, funcionará a todo vapor,  a partir da abertura ,ao meio-dia, sem reservas de mesas. Seu consagrado lombo é a locomotiva da casa.

ALMOÇO DE PÁSCOA II

O Coco Bambu,no Iguatemi,não aceita reservas.Como é grande seu salão de refeições, a acomodação é por ordem de chegada.Mas este ano, tem uma novidade deliciosa para quem quer desfrutar do conforto de seu lar. Está aceitando encomendas por delivery. O L’Osteria, como todos os domingos, estará fechado também na Páscoa, mas funciona na Holly Friday.E o Salsa Rooftop,no Duo JK,do mesmo grupo, que encanta o cardápio com carnes de corte argentino,legumes e molhos criativos, atende com reservas até 12h30 e a partir daí por ordem de chegada.

ALMOÇO DE PÁSCOA III

O Rancho do Cupim, também não terá reservas de mesas. Com acomodação para quase 1 mil pessoas, reúne com conforto, enormes grupos familiares a partir da chegada. Outros restaurantes, como o Cantinella, que também fecha na Sexta Santa, quando aceitam reservas de mesas, exige que se cumpra os dois horários determinados: o primeiro, até meio-dia e 15.O outro, após as 14 horas. Há quem prefira esse conforto de se reunir em lugares marcados minimizando o sofrimento de uma possível longa espera

ALMOÇO DE PÁSCOA IV

Especializado em parrilha ao estilo uruguaio, o El Toro recebe com reservas a partir de meio-dia. Depois por ordem de chegada e espera saboreando drinks na varanda. Atrelada aos clássicos como a picanha passada no espeto e os cortes maturados no estilo argentino, desfilando  na tábua entre as mesas ou com a costela se desfazendo no garfo, o Pipper Steak House terá reservas até às 11h45.Após esse horário, caem as reservas e a acomodação será por ordem de chegada.



Deixe um comentário