OS GIRARDIS

O empresário Paulo Girardi deverá marcar para abril ou maio de 2022,o lançamento do Condomínio Amazonas,aquele que terá um je ne sais quoi da Fazenda Boa Vista e deverá ser um dos mais suntuosos da cidade.Situado na Rodovia Assis Chateaubriand, saída de Rio Preto para Guapiaçú,terá 1,5 mil lotes distribuídos em 2 milhões de metros quadrados.

O lançamento será feito em três etapas,cada um com lotes de diferentes tamanhos.Os investidores andam afiando as unhas há muito tempo,porque sabem que ali tem um filé mignon. E quando Paulo Girardi estava na boca para dar o start nas vendas, veio a pandemia.

Quando se pronuncia o nome de Paulo Girardi e sua mulher, Aline,é inevitável que venha à nossa mente, a vinicultura e seus vinhos Os Girardis deixam transparecer sua sensibilidade ao encanto da uva e do vinho.A bonita Vindima,a tão esperada festa da colheita de uvas Cabernet Sauvignon e Syrah,inspirada em costumes europeus com a qual eles contemplam seus amigos, não foi realizada no ano passado, nem este ano, por causa da pandemia.Paulo e Aline Girardi se dedicam à vitivinicultura, com ações que vão desde o cultivo das uvas até a produção do vinho, batizado de “Spirituallis”.

A produção é limitada e numerada em torno de 800 garrafas.O renomado arquiteto Ruy Othake,é quem assina o rótulo comemorativo do vinho.Este ano, a colheita aconteceu na primeira semana de setembro,mas o isolamento social ditado pela pandemia, não permitiu festa.As uvas do vinho Spirituallis, permanecem por dois anos nos barris de carvalho para depois, serem engarrafadas.



Deixe uma resposta