PÁ PUM

O presidente do Automóvel Clube, Jesus Martin Neto, testou positivo para o Covid -19

Ricardo Scandiuzzi chega no fim de semana de férias no Rio Grande do Norte.Está com a família em Natal curtindo um sofisticado resort.

Quem chegou ontem de lá, foi o banqueteiro Manoel Carlos, que emprestava seu nome ao buffet.

A MJ Cacildis Produções cancelou o show do cantor Thiaguinho, que estava marcado para o dia 1º de abril no clube de campo Monte Líbano.

Depois de curtir as festas de fim de ano em Portugal com parte de sua família, Vera Nice Bonfá Martucci chega hoje ao Brasil.

Rosy Verdi deixou Londres na noite de domingo e retornou ao Brasil para uma curta temporada. O Cláudio chega na quinta-feira. Devem permanecer por aqui até o carnaval.

As boas vindas da coluna ao delegado de Polícia José Luiz Ramos Cavalcanti,ex-seccional de Barretos,que acaba de assumir o Deinter-5 de nossa cidade.

Mais um ministro de Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19. E pela segunda vez. Trata-se de Onyx Lorenzoni, que apresenta sintomas leves.

O empresário Denílson Marzocchi,dono aqui da Noroeste Distribuidora Automotiva,empresa especializada em peças para caminhões começa a ampliar seus tentáculos e investe em Goiânia.



Deixe um comentário